imagem3.jpg

ofertaeducativa

manuaisadotados

EFACEC apoia alunos dos concelhos de Figueiró dos Vinhos, Pedrógão Grande e Castanheira de Pera

Cerca de 20 voluntários da EFACEC deslocaram-se hoje ao AEFV para presentear os alunos do 2º e 3ºCEB com um kit de material didático acompanhado de um cartão individual com uma mensagem encorajadora escrita pelos funcionários da empresa.
Segundo a responsável do grupo, Sandra Pombo, diretora de comunicação da EFACEC, os funcionários da empresa quiseram ajudar os alunos dos concelhos de Figueiró dos Vinhos, Castanheira de Pera e Pedrógão Grande, com bens necessários na escola. Contactaram a Associação das Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande (AVIPG) para os auxiliarem na distribuição do material pelas diversas escolas.
Também com apoio da empresa, 200 crianças dos três concelhos deslocaram-se hoje a Lisboa, a fim de assistirem ao jogo de futebol Portugal-Suíça.
MUITO OBRIGADA pela iniciativa.
A Diretora
Fernanda Dias