imagem2.jpg

ofertaeducativa

manuaisadotados

Escolas Solidárias - Fundação EDP

O Escolas Solidárias Fundação EDP, é um programa que ajuda as escolas a serem um forte motor de intervenção social. Proporciona o saber ensinar a agir, facilita o trabalho em cooperação face a situações de necessidades reais da comunidade, começando pela própria escola.
A 8.ª edição vai apresentar o programa em diversos locais do país como Portalegre, Lisboa, Seixal, Loulé, Porto e Figueiró dos Vinhos. Assim, no dia 10 de novembro entre as 10h30 e as 12h, a apresentação será na Escola Secundária de Figueiró dos Vinhos por Margarida Pinto Correia, e conta com a presença do Professor Eugénio Fonseca (Cáritas/Confederação Portuguesa do Voluntariado), a Rita Leote (Plataforma Portuguesa das ONGD) e o ator Pedro Lima.

apoios.jpg
 AEFV - Direção  Mais Contactos